sábado, 13 de junho de 2009

Eccentric Travels 100.000 horas de voos.



Tive a honra de ser convidado pelo o Presidente da Eccentric Travels, na pessoa do ilustríssimo Cmte. Lauro Massote, a participar do evento mais importante da sua existência, as 100.000 (cem mil) horas de vôos dessa briosa empresa aérea virtual ocorrido no mês de abril de 2009. Marca essa talvez “sus generis” no mundo aéreo virtual. A minha carreira de piloto, se mistura a da Eccentric e/ou ETR, pois se posso dizer assim: meus primeiros passos nesse mundo fantástico, se deve a oportunidade me dada à época pelo então Presidente e fundador da Empresa Cmte. Marcio Gaspar. Muitas historias tenho para relatar dessa minha passagem pela companhia, desde piloto a Diretor de Operações e Engenharia, entretanto, elas ficam para outra oportunidade. O que destaco é a gestão atual capitaneada pelo Cmte. Lauro Massote e sua equipe, que transformou a ETR juntamente com seus “eccentricos” em um ícone de competência na organização sistêmica relativa a administração nesse particular. A ETR, tornou-se uma empresa dinâmica e consistente, saltando do análogo para a digitalização como um todo, dando assim, condições de performance nunca antes imaginada, sabemos que o trabalho foi árduo, exaustivo por inúmeros fatores, mas o que prevalece é o resultado obtido, ou seja: o sucesso inconteste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário